Se você estiver tentando entrar no App AZ e acontecer de aparecer dados inválidos, ou seja, usuário ou senha incorreto, faça algumas verificações:
Obs.: Já consideramos que você seja um ALUNO da rede AZ!
1) Que você esteja no lugar correto:
As únicas telas que aceitarão o login de aluno são estas abaixo, que são referente ao link http://app.redeaz.com.br
ou através do aplicativo instalado no seu smartphone.
Caso você ainda não esteja nesta tela, e não sabe como chegar até ela, vá até a área "Eu sou Aluno(a)".
2) Dados de usuário:
Tenha certeza que esteja digitando os mesmo dados oferecidos pela sua escola!
3) Abra um ticket / Nos chame no chat / Mande um e-mail / Ligue:
Se você já passou pela solução "Eu sou ALuno(a) => Quero Jogar!", está com seus dados de login em mãos e na tela correta e mesmo assim não consegue entrar, abra um ticket de suporte, pedindo ajuda nos dando o máximo de informações possíveis para que possamos melhor te ajudar, ok!
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.