Para abrir uma nova solicitação, siga os seguintes passos:
Através da Web
Passo 1: Acesse o menu "Atendimento" e clique em "+ Nova solicitação".
Aparecerá as opções de Canais de Atendimento disponibilizados pela escola:
Passo 2: Selecione, caso necessário, o agrupamento de canais desejado e escolha o canal pretendido. Se pedido, selecione para qual de seus filhos deseja abrir a demanda – você poderá selecionar um ou mais filhos;
Passo 3: Descreva o seu pedido e acione o botão "Criar solicitação".
Através do aplicativo no smartphone
Passo 1: Abra a app da instituição em seu smartphone e clique no ícone ATENDIMENTO;
Passo 2: Clique no botão com o símbolo de “+” para criar uma nova solicitação. Aparecerá as opções de Canais de Atendimento disponibilizados pela escola;
Passo 3: Escolha o canal desejado e, caso seja necessário, defina sobre qual aluno você tratará nesse atendimento – você poderá selecionar um ou mais filhos conforme desejar. Depois disso clique em “OK”;
Passo 4: Descreva sua necessidade ou recado;
Passo 5: Clique em “Criar solicitação”.
IMPORTANTE: Antes de descrever a sua solicitação é importante ler as instruções do canal de atendimento selecionado.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.