Eu entro, mas não clica em nada!
Você colocou seu login e senha, conseguiu entrar, mas não consegue clicar nem nas "Missões" e nem na "Ilha de Matemática"?
A liberação e o bloqueio de alguma área especifica da Educacross é de única responsabilidade da Instituição. Nossas ferramentas oferecem autonomia para os professores decidirem o que pode ficar disponível para os seus alunos ou não.
Então, caso você tenha uma tela parecida com a tela demonstrada acima, é porque sua professora desabilitou as áreas para a sua turma por algum motivo pedagógico.
Observação: O bloqueio/desbloqueio é somente disponível por turma, isto significa que, se você está vendo esta tela, seus colegas de sala, também estão na mesma situação.
Se a professora não souber como fazer isso?
Você pode ajudar sua professora, dizendo para ela entrar na sua Área de Professora, olhar no menu suspenso que fica na esquerda de sua tela, escolher a opção "Ajuda" e olhar o tutorial "Habilitar Ilha e Roteiro". Ou você pode simplesmente pedir para que ela entre em contato com o suporte da Educacross que iremos auxiliar neste passo.
Comentários
1 comentário
Não consigo comprar o material, segui todo o processo sem sucesso. Qdo vcs poderem entra em contato comigo
Por favor, entre para comentar.